Galeteria Di Paolo desembarca em São Paulo

0 2.476

A rede de galeterias Di Paolo prepara o desembarque em São Paulo ainda neste ano. O proprietário da marca, Paulo Geremia, diz que o projeto é ousado, que será o primeiro restaurante de uma série prevista para a capital para compensar o tamanho do investimento. A Di Paolo vai fincar raízes em um concorrido circuito de restaurantes tradicionais na região de Vila Olímpia em São Paulo.

Literalmente, a rede vai plantar raízes em São Paulo, porque pretende inclusive plantar o tradicional radicci e outros produtos frescos do cardápio. A nova galeteria terá praticamente a mesma capacidade do restaurante de Porto Alegre, nas imediações do Aeroporto Salgado Filho. Serão cerca de 160 lugares.

A intenção é repetir o bom desempenho deste primeiro empreendimento inaugurado na Capital gaúcha também em São Paulo. Somente a unidade de Porto Alegre representa 40% do faturamento dos 11 restaurantes Di Paolo do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. No ano passado, superou até mesmo o desempenho das unidades em regiões turísticas, como Gramado. O faturamento teve crescimento real de 6%.

Outra novidade da rede é a implantação de novas formas de servir. A partir de março, as unidades de rodízio do Iguatemi Caxias, do Bourbon Wallig na Capital, e da Quarta Colônia, em Santa Maria, vão permitir a montagem de pratos. Com a crise, o público corporativo caiu e a intenção é focar no mercado familiar, permitindo pedidos compartilhados, por porções.

A rede Di Paolo conta com mais de 350 funcionários e serve mais de 50 mil refeições por mês.

Informações da RDGaucha.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.