Friboi mantém aposta em Roberto Carlos

0 102

Depois de apresentar o cantor Roberto Carlos como parte do time de estrelas da marca, a Friboi, do grupo JBS, inicia uma nova fase da campanha publicitária de 2014.

Nesta nova etapa, três novos filmes mostram o dia a dia dos consumidores de uma forma descontraída e trazem novamente Tony Ramos para as telas. Ao som de músicas do Rei, cenas cotidianas ganham a presença do ator, que ressalta o novo bordão “Com certeza, Friboi!”.

Cada filme traz um tema diferente. Ao som de “Como é grande o meu amor por você”, o filme com o tema Amor traz um almoço em família é retratado com muita descontração. Outro, ao som de “Amigo de fé”, traz a contagiante energia de um churrasco entre amigos. 

E o último, com a canção “O Portão”, mostra a cena de uma mulher comprando carne em um açougue. Em todos, o Tony Ramos entra em cena e parabenizando os protagonistas por eles terem escolhido a marca Friboi para sua família,  amigos e açougue.

A continuidade da campanha tem o objetivo de fortalecer ainda mais a confiabilidade dos clientes na marca, que o hábito de exigir carne Friboi. 

“Queremos reafirmar o nosso compromisso e, para isso, unimos o que esses dois grandes artistas têm de melhor: o Tony Ramos, como sua consagrada competência como ator, e os eternos sucessos do rei Roberto Carlos”, revela Wesley Batista, presidente da JBS. 

A assinatura do material é da Lew’Lara\TBWA e todos os filmes reafirmam a proposta da marca, com a frase “Friboi é carne com garantia de origem e rigoroso controle de qualidade”. Além de assinar com “Friboi. Carne Confiável tem Nome.”

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.