Forno de Minas investe R$ 20 milhões em novo produto

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Depois de retornar com a receita original do pão de queijo preferido dos brasileiros, a Forno de Minas diversifica seu mix de produtos e apresenta, ao mercado brasileiro, a linha de massas frescas congeladas “Mamma D’Alva”. 

O nome é uma homenagem à matriarca da empresa, Maria Dalva Couto Mendonça, que assina todas as receitas. “O segmento de alimentos prontos e semiprontos cresce consideravelmente em todo país, fruto da necessidade do mundo moderno”, revela Helder Mendonça, presidente da Forno de Minas. 

Com investimentos na ordem de R$ 20 milhões, destinados à ampliação da fábrica, à compra de novos equipamentos, à contratação de mão de obra e ao desenvolvimento dos produtos, as principais gôndolas do país vão receber as massas em três formatos.

São eles: Cappelletti, em duas opções de recheios: carne com ervas de provence e calabresa e alecrim; Ravioli, nas opções: frango com ervas finas e quatro queijos com nozes e Sorrentino, em três recheios: ricota fresca, parmesão e castanha do Pará, mussarela de búfala, com tomate seco e manjericão e, ainda, Bacalhau e azeitonas pretas.

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