Fini inaugura quiosque no Aeroporto Internacional de São Paulo

0 85

A Fini segue expandindo seu modelo de franquias e, desta vez, mira no mercado de aeroportos. A operação chega ao maior aeroporto do Brasil e da América do Sul: Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Com mais de 70 quiosques distribuídos em todo país, a Fini encontrou no local uma oportunidade de expansão, além de atender a diversidade de público com variadas opções de candies e experiência de consumo. Para Patrick Ramos, Gerente de Negócios da Fini, a nova inauguração contempla as estratégias desenhadas pela companhia e solidifica a oportunidade de expansão e crescimento do modelo de negócio. “É um momento de celebração e alegria estarmos no maior aeroporto da América do Sul, onde levaremos o encanto, a boa surpresa e a exclusividade das nossas franquias aliadas aos ótimos resultados ao franqueado”.

O quiosque possui os clássicos da rede, como as balas de ursinhos, minhoca e dentadura, além de mais de 80 produtos importados e exclusivos da Espanha disponíveis para venda somente para as franquias, como a recém lançada bala de Unicórnios.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.