Extra realiza semana do pet

Clientes poderão aproveitar ofertas especiais para rações e itens de bem-estar para cães e gatos.

0 333

Os melhores amigos do dia a dia, que trazem muita alegria e deixam a vida de seus tutores humanos mais leve merecem uma semana especial. Por isso, dos dias 24 a 30 de maio, o Mercado Extra promove a Semana do Pet com ofertas em itens para o bem-estar e alimentação para cães e gatos. A Semana do Pet ainda conta com ação Comprou, Doou em parceria com a marca exclusiva do GPA, Qualitá, além de um evento de Adoção em São Paulo, com a ONG Raia Pet, parceira do Instituto GPA.

Nas lojas físicas, no app Clube Extra e no site ClubeExtra.com.br, os clientes encontram ofertas dos produtos: Ração Úmida Whiskas Sachê sabor Atum para Gatos Filhotes (85g); Ração Úmida Pedigree Sachê sabor Carne para Cães Adultos (100g); Ração Friskies sabor Peixes e Frutos do Mar para Gatos (1kg); Ração Pedigree para Cães Nutrição Essencial 10 (1kg); Ração Dog Chow para Cães Adultos, raças médias/grandes (1kg) e Areia PIPICAT Higiênica para Gato (4kg).

Pet Day Qualitá com ação “Comprou, Doou” e Feira de Adoção

No dia 27/05 (sexta-feira), ocorre o Pet Day, com a campanha Comprou, Doou, em que a mesma quantidade de produtos da linha pet Qualitá vendida nas lojas físicas e e-commerce do Mercado Extra será doada para ONG de proteção animal parceira do Instituto GPA. As doações serão limitadas a 2 toneladas. Desta forma, os consumidores cuidam de seus bichinhos de estimação e ajudam com a alegria e o bem-estar de outros pets, que estão em busca de um lar com muito amor e cuidado. O cliente Clube Extra pode aproveitar para comprar a linha Qualitá com 30% de desconto no aplicativo do Clube Extra, basta ativar a oferta nos dias 26 e 27/05.

Já no dia 28/05 (sábado), o Mercado Extra realiza em parceria com a ONG Raia Pet, um evento de adoção com cães e gatos, entre filhotes e adultos. A ação acontece entre 10h e 15h na unidade Mercado Extra Vila Cachoeirinha, que fica na Avenida Inajar de Souza, 5.500 — Vila Rica, em São Paulo.

Vale destacar que todos os animais já estarão vermifugados e castrados com exceção dos filhotes, que ainda não têm peso suficiente para realizar a castração. Para adotar um animalzinho é preciso ser maior de idade, apresentar documento de identificação com foto e ter condições mínimas necessárias para o cuidado dos animais, como ter telas nas janelas do apartamento, além do comprometimento com a castração daqueles que ainda são filhotes.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.