Elavon firma acordo para aceitação da bandeira Ticket

0 24

A Elavon, uma das maiores empresas do setor de pagamentos eletrônicos do mundo, anuncia o acordo firmado para credenciamento dos cartões da bandeira Ticket, empresa pioneira em vouchers de serviços pré-pagos. A parceria inclui o recebimento de pagamentos os cartões da Ticket, como o Ticket Alimentação, Ticket Restaurante e Ticket Cultura.

Segundo o diretor de Negócios da Elavon do Brasil, Rodrigo Reif, a companhia segue firme em seu objetivo de oferecer ao mercado brasileiro soluções de pagamentos eletrônicos já consolidadas em mais de 30 países, por meio de modernas tecnologias e equipe de atendimento especializado. “O acordo com a Ticket chega para agregar mais valor aos produtos e serviços da Elavon do Brasil, colaborando com a finalidade de conquistar cada vez mais espaço no mercado de meios eletrônicos de pagamento brasileiro”, diz.

Para a Ticket, a ampliação de parcerias como esta significa mais vantagens para sua rede credenciada de estabelecimentos, pois possibilita a utilização de POS (Point of Sale) de acordo com sua preferência. “Por meio dessa parceria, podemos oferecer maior praticidade aos clientes na hora de efetuar o pagamento com seu cartão em qualquer estabelecimento, independente da máquina utilizada”, afirma o Rodrigo Shimizu, diretor de Estratégia e Marketing da Bu Benefits.

O diretor de Negócios da Elavon do Brasil também enxerga a parceria como forma de beneficiar lojistas, consumidores e todo o setor de meios eletrônicos de pagamento. “Com a aceitação total das bandeiras por parte das adquirentes, conseguiremos nivelar os concorrentes do segmento, o que resultará em um aumento na qualidade do serviço prestado aos varejistas. Desta forma, acredito que o atendimento será o grande diferencial competitivo”, explica o executivo.

Atualmente, a empresa trabalha com as principais bandeiras, como Visa, MasterCard, Diners e Discover. E para continuar seu caminho de crescimento, a Elavon do Brasil está em negociação com outras bandeiras, que devem ser anunciadas em breve.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.