Drogarias preparam Black Week

0 286

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, marcas que integram o Grupo DPSP, preparam uma semana de ofertas exclusivas. A ação acontece de 20 a 24 de novembro nos canais e-commerce e televendas das marcas, atendendo clientes de todo o Brasil.

São mais de 550 itens com até 70% de desconto. Os clientes também contarão com a isenção de taxa de entrega para compras na modalidade Normal – atendida por motociclista e com prazo para recebimento de 1 a 5 dias. “A Black Week oferecerá descontos expressivos e é uma importante oportunidade para consumidores que buscam ofertas e comodidade na hora de fazer suas compras”, explica Luis Souza, Gerente de E-commerce e Digital do Grupo DPSP.
No período da Black Week cada dia da semana terá uma categoria foco, abrangendo, Saúde, Bebê & Mamãe, Dermocosméticos & Beleza e Higiene.

Expectativa

O Black Friday já é uma ação bastante tradicional no exterior. No Brasil a ação começou a ser realizada em 2010 e hoje já faz parte do calendário promocional de todo o varejo do país.

Para as marcas do Grupo DPSP, a campanha foi um gancho importante para movimentar o e-commerce, incentivando o hábito de compra dentro do ambiente digital de forma prática e oferecendo maior comodidade. “Esperamos crescer 50% este ano em relação aos números do ano passado. E essa expectativa deve-se principalmente porque entendemos que o cliente buscará por ofertas atrativas, mas também aproveitará para comprar seus itens habituais em nossos canais de vendas”, explica Luis Souza.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.