Drogarias abrem espaço nas gôndolas para nova marca de snacks e cookies

0 492

A partir deste mês as redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – que juntas formam o Grupo DPSP – passam a comercializar snacks e cookies da marca “Dos Anjos”, uma produção do Instituto Aliança Futuro da Criança (IAFC). A associação foi criada com objetivo de gerar recursos humanos, financeiros e intelectuais, de maneira autossustentável para auxiliar projetos com foco no desenvolvimento educacional de crianças e jovens em situação de vulnerabilidade. As marcas são a primeira companhia do varejo farmacêutico a apoiar de maneira ativa este projeto, em que 100% dos lucros são revertidos para projetos sociais.

“Por oferecer um produto nutritivo para a saúde, prático para o consumo e com atividades sociais de relevância para a sociedade, entendemos que a marca “Dos Anjos” possui grande afinidade com a proposta da companhia”, diz o Diretor Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso.

O processo de inserção dos produtos nas lojas será gradual, começando pelas praças de São Paulo, Goiás e Distrito Federal e com previsão de ser estendido para os oito demais estados em que as redes estão presentes até o próximo mês.

A estimativa é de que a parceria gere um impacto positivo nas vendas da marca Dos Anjos, colaborando com os projetos de três Instituições: o Instituto Esporte Educação (IEE), a ONG Vocação e a ONG Locomotiva.

“Estar presente em uma das principais companhias do varejo farmacêutico do Brasil, além de ser um impulso importante para o alcance de nossa missão, nos ajuda a estar próximos ao consumidor, propagando nosso propósito com abrangência e escala”, diz Luana Rizzi, diretora geral e fundadora do IAFC e da marca Dos Anjos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.