Drogaria São Paulo é eleita a melhor farmácia de São Paulo pelo 5º ano consecutivo

0 51

A rede Drogaria São Paulo conquistou pelo quinto ano consecutivo o primeiro lugar na Pesquisa “O Melhor de São Paulo – Serviços”, na categoria Farmácia. Esse é um levantamento sobre os melhores serviços da cidade, feito pelo Datafolha e a marca conquistou em 2019 essa liderança com 35% dos votos dos entrevistados.

A empresa atribui esse resultado a toda sua história e tradição em São Paulo. E esse reconhecimento se deve não só porque a rede nasceu na cidade, mas pelo relacionamento de 75 anos cultivado com o público paulistano, o qual tem impactado ao longo desse período de maneira positiva com suas iniciativas com foco em promover saúde e bem-estar à população. A atenção com o consumidor fica evidente com o pioneirismo na implantação do atendimento 24 horas, na concessão de descontos exclusivos para aposentados e na promoção de campanhas para doação de ambulâncias, além de manter há anos em seu calendário de ações as campanhas anuais de doação de sangue e doação de agasalho.

Expansão de lojas

Em 2019, o Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, vai continuar com os investimentos para a inauguração de novas lojas, proporcionando maior acesso, comodidade, cuidado e personalização no atendimento. Como parte do plano de expansão, no primeiro semestre dois projetos de maior visibilidade ganham destaque: a loja São João, na esquina mais famosa da capital paulista, na Av. Ipiranga com a São João, inaugurada em 22 de abril, e uma nova unidade na Av. Paulista, prevista para o mês de junho.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.