Dídio Pizza fatura R$31 milhões e foca expansão no interior de São Paulo

1 81

A Dídio Pizza, tradicional rede de pizzaria especializada em delivery, começa 2017 com uma meta bem definida para sua expansão: aumentar sua rede no interior de São Paulo. Com 26 unidades, a rede faturou R$31 milhões no ano passado e 556 mil pizzas foram comercializadas.

Em busca de franqueados em Sorocaba, Limeira, Paulínia, Americana, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Santos e São Jose dos Campos, a Dídio Pizza espera crescer 28% neste ano. Conforme Elidio Biazini, diretor da rede, o interior de São Paulo será o foco da expansão dado o seu potencial de consumo e crescimento para novos negócios. Para a Dídio Pizza, o interior, também desperta interesse por conta do seu potencial de crescimento para novos negócios uma vez que as cidades costumam ter menos unidades franqueadas do que as capitais.

“Lojas nestas cidades tem tudo para serem unidades de sucesso. Fazemos sempre um estudo minucioso de cada local para onde vamos e o geoprocessamento aponta que estas cidades, neste momento, são as mais alinhadas com os nossos consumidores. Os novos franqueados, que investirem nessas unidades, terão nas mãos um negócio de sucesso, sem nenhuma dúvida”, diz Biazini.

O investimento inicial de uma Dídio Pizza é de R$310 mil que já incluem a taxa de franquia e montagem de loja. Os novos franqueados passam por um treinamento completo e recebem suporte total da franqueadora durante do todo o processo e depois da inauguração. Uma unidade, no primeiro ano de operação, fatura em média R$70mil por mês.

Alguns números da Dídio Pizza em 2016
No ano passado a rede utilizou em sua rede 231 toneladas de tomate, 176 toneladas de mussarela, 215 toneladas de farinha, 305.083 litros coca cola, 80 toneladas de brigadeiro e foram distribuídos 6.350.500 folders em ações de marketing corpo a corpo.

DÍDIO PIZZA – ficha técnica
– Investimento inicial: R$ 310 mil
– Taxa de franquia (inclusa no investimento inicial): R$ 55 mil
– Capital de Giro R$ 30 mil
– Taxa de royalties 9% sobre Faturamento Bruto
– Taxa de Propaganda: 2% sobre Faturamento Bruto
– Faturamento médio mensal de uma loja: R$ 70 mil no primeiro ano
– Metragem mínima de uma loja: 85m²
– Lucratividade do franqueado: Média de 12%
– Retorno do investimento: 27 meses
– Número de funcionários media por loja: 11 funcionários
– Tempo de contrato: 4 anos
Mais informações: www.didio.com.br

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Marcone soares diz

    Gostaria de receber informações gerais.

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.