Dicico lança campanha com celebridades do mundo da música

0 1.455

Em 2018, a Dicico, tradicional rede de materiais de construção paulista, completa 100 anos. Para comemorar, a empresa traz diversas inovações em sua comunicação. A primeira delas foi a estreia, no dia 1 de abril, de uma campanha publicitária em formato inédito no setor. A ação é baseada no conceito “Com a Dicico, a sua casa não perde o ritmo” e tem como novidade a presença de músicos famosos. O primeiro filme conta com a participação da cantora sertaneja Roberta Miranda, mas não para por ai. Em breve, haverá novos comerciais com o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, e com o sambista Diogo Nogueira.

A agência DAVID assina a campanha, que, além de filme para TV aberta, tem peças para os meios digitais, que é um grande foco da empresa. Cada comercial retrata um espaço da casa e as ofertas são apresentadas de uma forma bem diferente do que é tradicional no segmento – elas fazem parte do roteiro do filme. No caso do primeiro comercial, com Roberta Miranda, o destaque é a reforma do banheiro. Andreas Kisser divulga itens para a reforma de áreas internas da casa e Diogo Nogueira, da área externa.

“Queremos destacar que a Dicico está sempre pronta para ajudar no dia a dia da casa e também nas reformas e manutenção. A empresa entende que o processo de uma reforma nem sempre é tão simples. Podem ocorrer atrasados, levar mais tempo para colocar a casa em ordem e ter um orçamento além do planejado. E, para que a casa e a reforma não percam o ritmo, a Dicico está sempre ao lado dos clientes com indicações de produtos e serviços para solucionar suas necessidades, com os melhores preços e atendimento personalizado feito por vendedores especialistas”, destaca Maurício Borges, diretor de marketing da Dicico.

O executivo explica ainda que a campanha marca um novo momento da companhia, que mescla tradição e constante evolução. Neste sentido, desde o ano passado, as lojas Dicico têm passado por um grande processo de modernização e quatro delas já foram inauguradas com o novo modelo Dicico Multi. A nova campanha está alinhada a essa nova fase.

“É mais uma campanha de grande porte entregue pela DAVID nos últimos dias. Além disso, para todos nós da agência é um orgulho estar ao lado do nosso cliente em um momento tão especial”, diz Sylvia Panico, managing director da DAVID. Todas as lojas da Dicico receberão um novo enxoval de comunicação com o tema da campanha, placas de ofertas, adesivos, mobiles, entre outros. A ação mantém a assinatura atual da marca “Dicico. Juntos na sua conquista”.

Outra novidade é que o tabloide de ofertas da rede foi transformado em uma revista mensal, trazendo conteúdo informativo e dicas para renovar a casa, além de três inspiradores ambientes decorados, com seus respectivos orçamentos. O conteúdo também está presente nos perfis da empresa no Facebook e no Instagram.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.