Dicico cobre oferta de concorrentes

0 649

A Dicico, rede varejista de materiais para construção inicia companhia que dará desconto de 10% sobre o preço dos produtos divulgados pelos seus principais concorrentes.

A ação é válida para as 58 lojas da rede no estado de São Paulo. A campanha “Compromisso Anunciou, Baixou” acontece até o dia 30 de abril.

Para a gerente geral da Dicico, Bartira Santa Rosa, a iniciativa pretende reafirmar com o cliente o posicionamento de menor preço praticado pela empresa.

“Ter o preço mais baixo do mercado já faz parte de nosso DNA. Agora decidimos ir além: basta o cliente apresentar uma publicidade de nossos principais concorrentes na hora da compra para que ele tenha direito a 10% de desconto sobre os produtos anunciados”, diz Bartira.

Terão direito ao desconto os itens divulgados em TV aberta, jornais, revistas e folhetos de ofertas pelos concorrentes C&C, Telhanorte, Leroy Merlin, Joli e Center Castilho.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.