DIA promove Natal sem Crise até 24 de dezembro

0 54

Entre os dias 22 e 24 de dezembro, a rede de supermercados DIA promoverá o Natal sem Crise, ação que promete descontos imperdíveis em itens de diversas categorias como aves natalinas, bebidas, itens de higiene pessoal e beleza, limpeza e produtos de marca própria, que já contam com preços bastante competitivos. As lojas DIA no Brasil (São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia) participarão da ação.

“O objetivo dessa ação é permitir que o consumidor já aproveite para fazer a seleção dos itens de Natal. Para escolher os produtos ofertados, tivemos a ajuda das nossas Especialistas em Economia, clientes que fazem parte de plataforma de relacionamento do DIA. Elas nos disseram onde o orçamento tem pesado e nós pensamos em possibilidades de oferecer a elas, e aos nossos clientes, preços abaixo da média do mercado para este Natal ”, disse Luciene Schedenffeldt, diretora de marketing do DIA.

O Natal sem Crise DIA contará com dinâmicas comerciais como “50% de desconto na segunda unidade”, “Leve e Pague” e “80% de desconto na terceira unidade”. Clientes do ClubDIA, programa de fidelidade da rede que já conta com cerca de quatro milhões de usuários em São Paulo, também terão promoções exclusivas.

Com mais de 900 lojas no Brasil, sempre próximas a casa ou ao trabalho do consumidor, o Natal Sem Crise será mais uma ação do DIA que contará com preços imbatíveis. Os preços já abaixo da média do mercado ficarão ainda mais atraentes, já que o cliente não precisará gastar tempo e dinheiro para se deslocar até a loja e encontrar valores bastante competitivos.

Alguns dos descontos do Natal sem Crise DIA:

Skol 269ml – 80% de desconto na 3ª unidade

OMO 2kg – 50% de desconto na 2ª unidade

Amaciante Comfort – R$ 7,39 / Leve 4 e pague 2

Fralda Huggies M, G e XH – 50% de desconto na segunda unidade

Enxaguante bucal Listerine – 50% de desconto na segunda unidade

Sorvete DIA – 50% de desconto na segunda unidade

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.