DIA inaugura primeira loja em Cachoeirinha

0 168

A rede de supermercados DIA inaugura, nesta quinta-feira (24/11), a primeira loja do município de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Com cerca de 450m², a unidade localizada na Av. José Brambila, número 180 – Vista Alegre, oferecerá cerca de 3.000 produtos nacionais, importados e de marca própria, além de contar com padaria e açougue.

Com horário de funcionamento das 8h às 21h de segunda à sábado e das 9h às 14h aos domingos e feriados, a loja será inaugurada com diversas promoções.

Os baixos preços praticados pelo DIA são atribuídos ao seu processo de otimização de custos. Sendo prático e sem luxo, os produtos são dispostos nas gôndolas em suas caixas de origem, o que gera economia de tempo na reposição das mercadorias e simplifica a operação da loja. As entregas são centralizadas e ocorrem diariamente por conta do espaço – não há grandes áreas para estocagem de produtos. Todo esse processo ajuda a reduzir custos e isso é repassado aos clientes.

A rede de supermercados DIA (Distribuidora Internacional de Alimentação) foi criada há mais de 30 anos na Espanha e também conta com lojas na Argentina, China e Portugal. No Brasil está desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Bahia, contando com mais de 900 lojas, 8.000 colaboradores e 05 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.