Dia das Mães aumenta em 2,9% movimento nas lojas

0 86

As vendas realizadas na semana do Dia das Mães , de 5 a 11 de maio, cresceram 2,9% em todo o Brasil na comparação com a semana equivalente de 2013, de 6 a 12 de maio. É o que revela o Indicador Serasa Experian de Atividade do Comércio – Dia das Mães 2014. No ano passado, para esta mesma data comemorativa, o crescimento havia sido de 5,3%.

No final de semana da data, de 9 a 11 de maio, as vendas também apresentaram elevação. Houve um avanço de 1,9% quando comparado com o fim de semana de 10 a 12 de maio de 2013.

Na cidade de São Paulo, por sua vez, as vendas acompanharam o ritmo nacional de crescimento. Na semana do Dia das Mães, houve uma elevação de 2,7%, ao passo que no fim de semana da data o avanço verificado foi de 1,2%.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.