DIA completa 14 anos no Brasil

0 41

Para comemorar o seu 14º aniversário, a rede de supermercados DIA (Distribuidora internacional de Alimentos) preparou uma surpresa para os clientes que também comemoram o aniversário no mês de agosto: seus carrinhos de compra foram embrulhados para presente e não tiveram custo. Os sorrisos conquistados dos consumidores, que se encantaram com a ação e reagiram de forma inusitada ao receberem a notícia, foram transformados em vídeos e farão parte da campanha “Quer que embrulhe para presente”, que será veiculada nas redes sociais da marca.

Assista aqui!

“ Todo ano, o mês de aniversário do DIA é comemorado com ofertas e preços baixos. Em 2015, além da tradicional festa, também decidimos presentear o nosso consumidor com uma boa notícia. Em época de instabilidade econômica não podíamos deixar que nosso cliente parasse de sorrir”, conta Luciene Schedenffeldt, diretora de Marketing do DIA.

Os vídeos serão veiculados a partir do dia 14/08 e terão versões para Instagram (quinze segundos), Facebook e Youtube (dois minutos). Cada vez mais inovador, o DIA vem investindo na comunicação com consumidores via redes sociais. Com cerca de 1 milhão de seguidores no Facebook, Instagram e Twitter, a rede foi a primeira de supermercados a usar o Periscope, aplicativo de vídeos do Twitter recém-lançado, em evento para PETs no início de agosto.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.