DIA anuncia campanha de incentivo de vendas para franqueados e lojas próprias

0 3.002

A cada ano, a rede DIA, que opera no Brasil desde 2001, promove ações internas de vendas para franqueados e equipes de lojas próprias.  A campanha deste ano será lançada hoje, dia 2 de maio, em São Paulo, com os objetivos de aumento de vendas, comunicação 360°, motivação e engajamento, capacitação, reconhecimento e relacionamento com a indústria.

Confira: Entrevista Exclusiva com o VP Comercial do Dia%

Por meio de métricas que proporcionarão o acúmulo de pontos, a ação demonstra o compromisso do DIA em apoiar seus franqueados e lojas próprias no cenário econômico atual. A ação terá três meses de duração e será lançada em evento com a presença dos principais franqueados e da equipe de operações.

A campanha de vendas vai premiar os participantes que obtiverem as maiores pontuações com viagens, entradas VIPs para o Rock in Rio e aparelhos de MP3 e tem patrocínio de grandes marcas como Ambev, Nestlé, Unilever e Produtos DIA.

O DIA (Distribuidora Internacional de Alimentos) foi criado há mais de 30 anos na Espanha e está no Brasil desde 2001. É pioneira no setor de franquias e líder de vendas no segmento de marca própria de supermercados no País. Atualmente está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia e Rio de Janeiro, contando com mais de 1.000 lojas, 8.000 colaboradores e 5 centros de distribuição. Os pilares da marca são preço, proximidade e produtos de marca própria.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.