Credicard convida Ivete Sangalo para ser embaixadora da marca

0 649

O Itaú Unibanco anunciou esta semana (22) a entrada da marca Credicard no segmento de adquirência, com uma família de maquininhas para pagamentos com cartões que serão oferecidas no modelo de venda. Pela afinidade com o público-alvo, especialmente autônomos, microempreendedores e pequenas empresas, Ivete Sangalo foi a celebridade escolhida para anunciar o carro-chefe dessa linha, chamada de “POP Credicard”, em uma campanha cuja estreia ocorreu na última sexta-feira (20), na televisão, em horário nobre.

“Ivete conversa com o posicionamento da nova marca, que promete uma entrega descomplicada e transparente”, afirma Fabíola Lobato, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

A campanha idealizada pela agência Africa traz o slogan “Dê um POP nas suas vendas” e será veiculada em todo o Brasil em TV aberta e internet. “O filme aposta na linguagem lúdica, com Ivete aterrissando em frente a um salão de beleza com um trio elétrico voador cheio de clientes e, de modo divertido, traz como argumento central o potencial aumento de vendas que o empreendedor pode ter com a POP Credicard”, conta Fabíola. “O insight criativo é usar o nome do produto, POP, no slogan e todo o conceito-base como sinônimo de aumento de vendas.”

Fonte Adnews
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.