Totvs – 728 x 90

COOP lança Festival de Sopas para o inverno

0 264

Até o final de agosto, a Coop – Cooperativa de Consumo realizará o Festival de Sopas de fabricação própria, em parceria com a Nestlé. Serão ao todo 16 sabores e a previsão é de que sejam comercializadas, durante o período, cerca de 1.500 porções para degustar na hora na cafeteria localizada na unidade Industrial, em Santo André. Também serão disponibilizadas versões por quilo na rotisseria para quem deseja levar para casa.

De acordo com Débora Regina Colli Cosenza, coordenadora de segurança alimentar da Coop, serão servidos três sabores diariamente, desde os tradicionais caldo verde, canja, feijão com batatas, creme de queijo, milho com frango ou queijo até as mais sofisticadas, a exemplo da grão de bico com shimeji, mandioquinha com provolone e abóbora com carne seca.

A Coop mantém parceria com a Nestlé desde o início de 2017, quando foi inaugurada a área de rotisseria, expandindo depois para a primeira cafeteria do Brasil NESCAFÉ® Espresso e, mais recentemente, com os temperos especiais para carne.

A rotisseria da Coop também conta com a assessoria da empresa Sanity especializada em serviços de alimentos que faz o acompanhamento técnico de diversos fatores, envolvendo a preparação dos pratos, tempo de exposição dos produtos, contaminação cruzada, além de coletas de amostras para garantir a qualidade e segurança alimentar.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.