COOP lança campanha de fidelidade

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Neste ano, a campanha envolverá seis modelos de refratários importados dos Estados Unidos, da marca Anchor Hocking. Segundo Melissa Gracindo, coordenadora de Marketing da Coop, esta ação visa reconhecer e premiar a preferência dos cooperados e demais clientes. “Estamos projetando ultrapassar a marca de 2017, quando trabalhamos com facas profissionais. Para se ter ideia, em pouco mais de 4 meses de promoção, foram distribuídos 15 milhões de selos e mais de 300 mil facas trocadas”, explica Melissa.

A ação de fidelidade envolve todas as lojas e drogarias de rua, e a cada R$ 20,00 gastos em aquisição, o cliente terá direito a um selo. Ao preencher a cartela com a quantidade necessária de selos, conforme regulamento, dará direito a troca por um dos seis produtos envolvidos – jarra medidora, tigela (2,5 litros), assadeira para tortas, assadeiras retangular (3 litros) e oval (4 litros) e refratário com tampa (2 litros).

Esta campanha conta com o apoio de importantes marcas, como Vigor, Coca-Cola, Colgate, Nestlé, Lacta, Sadia, Snickers, Danone, P&G, Unilever, Benassi e Budweiser e será realizada até 26 de agosto.

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