Coop lança campanha de Carnaval e projeta aumento de 10% nas vendas

0 115

A Coop – Cooperativa de Consumo disponibilizará até 28 de fevereiro em toda a sua rede de lojas, a tradicional campanha de Carnaval, batizada neste ano de Folia de Ofertas.

Durante o período, a campanha será sustentada com peças de divulgação no PDV e tabloide especial com preços promocionais para as categorias de bebidas, açougue, bazar, higiene, perfumaria e automotiva. A expectativa da área comercial da Cooperativa é alavancar as vendas desses produtos em até 10% em relação ao mesmo período do ano passado.

As condições de pagamento também serão diferenciadas e as aquisições poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros no Cartão Coop Fácil e em até quatro vezes sem juros nos demais cartões de crédito.

Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).

A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 755 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.