Coop investe R$ 600 mil em sua 51ª drogaria

0 57

Para chegar a 12% de crescimento no setor farma ainda este ano, a Coop – Cooperativa de Consumo inaugurou ontem (16 de abril), a 51ª drogaria da rede – 20ª de rua. Esta é a primeira dentro de um shopping (Mauá Plaza Shopping), localizado na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 01 – Centro, Mauá.

A nova drogaria conta com um mix de 8 mil itens, entre medicamentos e dermocosméticos, 190 m2 de atendimento e 10 colaboradores. O investimento foi na ordem de R$ 600 mil.

Para 2019, a Coop prevê ainda a abertura de mais quatro drogarias de rua, além de outras duas em seus supermercados que serão inaugurados. O segmento já representa 16% do fornecimento total da Cooperativa.

“A expectativa é a de que o segmento continue aquecido, uma vez que as pessoas estão vivendo mais e se preocupando com a saúde. O setor estará cada vez mais competitivo para os próximos anos e novidades serão incorporadas, a exemplo de vacinas, testes laboratoriais e produtos para tratamento de doenças raras”, destaca Marcio Valle, presidente executivo da Coop.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.