COOP investe em festival para aumentar em 25% as vendas de produtos de limpeza

0 736

Até o próximo dia 11 de abril, a Coop realizará em toda a rede de supermercados o Festival da Limpeza, com a previsão de elevar em 25% as vendas da categoria.

Graças à negociação diferenciada com os fornecedores, durante o período, haverá algumas ofertas com 50% de desconto na 2ª unidade e vários itens com preços especiais em toda a categoria.

A Coop possui 31 lojas de supermercados, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 65 drogarias.

Atualmente, possui mais de 895 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos e por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.