COOP inaugura três drogarias e chega a 69 unidades

0 511

Seguindo seu plano de expansão, a Coop inaugurou no último dia 27 de abril, três drogarias, chegando à marca de 69 unidades.

Uma delas está localizada na rua Padre Celestino, 400 – loja 101, Jardim Santa Francisca, no Centro de Guarulhos, e funcionará dentro da galeria do grupo Big, de segunda a sábado das 7h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 21h. Esta é a primeira Drogaria Coop na cidade de Guarulhos e disponibilizará um mix de cerca de 8 mil itens, entre medicamentos, dermocosméticos, higiene e beleza.

As outras duas unidades estão localizadas no Grande ABC. Uma em São Bernardo do Campo, na rua Afonsina, 512, Bairro Jardim Orlandina (Rudge Ramos), com mix de 11 mil itens e funcionamento de segunda a domingo e feriados, das 7h às 21h.

A terceira drogaria está situada em São Caetano do Sul, na rua Amazonas, 801 – Bairro Santa Paula e, além de trabalhar com 9 mil itens, seu diferencial será o serviço de dermoconsultoria. Seu funcionamento será de segunda a sábado das 7h às 23h e domingos e feriados, das 8h às 22h.

As unidades recém-inauguradas já apresentam nova identidade visual, fruto de um processo de modernização e arquitetura de marca, o qual envolveu um estudo de branding focado na necessidade de desmembrar e dar identidade aos atuais negócios.

Com share de 19% na região do Grande ABC, a Drogaria Coop registrou crescimento de 12,2% em 2020, atua com um mix de produtos na ordem de 14,8 mil itens para venda e possui 963 postos de serviço direto, em ritmo crescente de contratações por conta de sua expansão.

“Até 2020, tínhamos 58 unidades em 11 cidades. Atualmente, são 31 drogarias internas e 38 externas, abrangendo 15 cidades. Nossa previsão até o final deste ano é chegar a 91 unidades, com atuação em 25 cidades”, declara o diretor executivo de drogaria, Eduardo Pereira dos Santos.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.