Coop abrirá nova loja em São Caetano do Sul-SP

0 63

A Coop – Cooperativa de Consumo está preparando a abertura de uma nova loja em São Caetano do Sul. O anúncio aconteceu ontem (12) e a previsão é a de que a abertura aconteça em agosto de 2020. Os investimentos anunciados pelo diretor presidente da Coop, Márcio Valle, são da ordem de R$ 17,9 milhões.

A nova loja deverá gerar 119 empregos diretos (caixa, estoque, recebimento, gerência, drogaria etc) e 12 indiretos (limpeza e outros serviços terceirizados), todos com prioridade para quem mora em São Caetano. “A expansão é um fator de sobrevivência do setor supermercadista. Mas, especialmente sobre esta unidade, estamos muito contentes e orgulhosos. Temos relação histórica e muito próxima com São Caetano. Ter uma nova loja na cidade é um desejo em um desafio, já que o município é muito adensado, com poucas áreas disponíveis. Encontramos essa oportunidade e estamos muito felizes”, destacou Marcio Valle.

A nova unidade terá 7 mil m² de área construída, com supermercado, drogaria, setores de retaguarda (câmara fria, estoque, gerência etc) e estacionamento coberto com 90 vagas.

Além desta nova unidade no Bairro Santa Paula, a Coop inaugurará até o fim deste ano uma drogaria na Avenida Presidente Kennedy, 740.

 

*Com informações do Abc do Abc

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.