Condor comemora aniversário com campanha otimista

0 230

Para comemorar seus 41 anos de história, o Condor Super Center estreia nova campanha publicitária em seu mês de aniversário. Com o slogan “A vida fica melhor no Condor”, a campanha transmite uma mensagem positiva e motivacional, parodiando famosa música de um dos maiores artistas da MPB: “Canta canta, minha gente”, do cantor e compositor Martinho da Vila, e tem como objetivo reforçar o posicionamento da rede em contribuir para fazer render o orçamento familiar dos consumidores.Criada pela agência CCZ*WOW, com filmes produzidos pela Artelux Produções e trilha da Jamute, a campanha também contou com a união de todo o departamento comercial da empresa e seus fornecedores, que fizeram negociações especiais para oferecer preços e promoções que ajudem o consumidor neste período de turbulências econômicas.A campanha, que iniciou no dia 29 de setembro, terá diversos tabloides com as ofertas que resultaram desta parceria, em que tanto o Condor quanto os fornecedores focaram exclusivamente no benefício para os clientes.“Esta campanha foi desenvolvida para reafirmar o compromisso que temos com nossos clientes, em disponibilizar produtos de qualidade a preços acessíveis. Começamos as negociações com bastante antecedência e conseguimos condições especiais com os fornecedores, que acreditaram na nossa proposta e investiram para beneficiar os nossos clientes no nosso aniversário”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.