Comexim Bebidas lança linha de águas para a Copa

0 168

A Comexim Bebidas está ampliando sua linha Acquíssima com o lançamento de duas novas embalagens que valorizam as cores do Brasil. Com a novidade, a empresa quer estar presente nas principais datas comemorativas oferecendo um produto Premium para atender aos consumidores.

O lançamento tem edição limitada e foco em eventos de grande público. O novo rótulo terá como destaque a frase: “Força Brasil”. As novas versões de Acquíssima, uma na cor verde e outra na cor amarela, são oferecidas em embalagem de 510 ml.

Segundo Rosana Hazan, diretora de marketing do Grupo Comexim, o mercado oferece versões de água mineral sem e com gás e a empresa decidiu  criar um  slogan  e cores a esses produtos, além de um posicionamento Premium com a criação da linha Acquíssima. 

“Estamos sempre em busca de inovações e de estar presente em datas especiais e comemorativas com edições limitadas. Foi o que nos levou a lançar essas embalagens. Além disso, os consumidores de Acquíssima recebem bem as inovações da marca”, diz.

Ao lançar esta linha, a empresa espera que essa edição contribua com acréscimo de 30% no volume total de águas de 510 ml sem gás. “Para estimular o consumo, utilizamos uma frase de incentivo ao País em todas as áreas. O verde e amarelo das garrafas são as cores de um Brasil que comemora sua brasilidade no esporte, na arte e na música. Criamos essa Edição Especial de Acquíssima para um público que tem a força da alegria de viver. É para mostrar a força de um Brasil jovem, onde vencer e superar metas tem seu encanto”, afirma a executiva.

Para produzir a nova linha que permanecerá até o final de julho nos pontos de venda, a Comexim Bebidas investiu na criação das embalagens que foram adaptadas da linha original pela ZM2. Comunicação.

A distribuição será nacional com foco nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.