Com ‘Projeto Perecíveis’, DIA Brasil renova 630 lojas em 4 meses

0 799

Entre fevereiro e agosto de 2021, o DIA Brasil fez uma transformação em suas lojas: a implantação do Projeto Perecíveis, uma maneira prática e moderna de oferecer aos clientes produtos de padaria, frios, carnes, além de frutas, verduras e legumes.

Segundo a empresa, a proposta inicial, partiu dos próprios clientes, que queriam ainda mais produtos frescos à sua disposição. O DIA Brasil atendeu a essa sugestão de implantar novos modelos de apresentação do setor de Perecíveis para que os produtos estejam mais próximos dos clientes.

Em quatro meses, foram implantados 249 novos açougues, 531 novas padarias e 630 áreas revitalizadas para frutas, legumes e verduras. No total, 630 lojas dos estados de São Paulo e Minas Gerais receberam melhorias, sendo 569 lojas próprias e 61 franquias.

Além das melhorias para os clientes, o Projeto Perecíveis proporcionou mais capacitação profissional aos colaboradores do DIA Brasil e gerou empregos, com a contratação de 1.478 pessoas.

“O Projeto Perecíveis é uma demanda externa que só foi possível de ser implementada graças à proximidade que o DIA Brasil tem com seus clientes e também a dedicação de nossos colaboradores, parceiros estratégicos e franqueados que, em apenas quatro meses, renovaram o setor perecível de 630 lojas” afirma o diretor Comercial de Perecíveis do DIA Brasil. “Agora conseguimos oferecer mais produtos frescos, com a qualidade que já é tradicional do DIA Brasil, e celebramos 20 Anos com mais projeto de sucesso”.

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.