Clube Extra é eleito o e-commerce alimentar favorido do consumidor

0 259

O prêmio Ebit Nielsen 2020, votação realizada de maneira popular e voltada para os canais de venda online, apontou o clubeextra.com.br como o e-commerce favorito dos clientes no segmento de alimentos e bebidas.

Recentemente o GPA abriu uma central de distribuição exclusiva para a operação do e-commerce do Extra no Nordeste, a fim de aumentar a capacidade operacional, tanto em quantidade de pedidos quanto em volume de vendas. Como resultado dessa expansão e da maior busca dos clientes pelas compras de supermercado pela internet, o faturamento mensal do Clubeextra.com.br mais que triplicou entre janeiro e julho de 2020, além aumentar em mais de três vezes a representatividade do e-commerce nas vendas do Extra como um todo.

Segundo o GPA, o canal atrai, inclusive, pessoas que já optavam pelas lojas da marca: na última semana, 45% dos novos consumidores do e-commerce do Extra eram também clientes em lojas físicas, confirmando a tendência do comportamento de compra multicanal.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.