Cencosud lança campanha inédita e reverte compras em bônus de celular

0 165

Em uma iniciativa inédita no Brasil, o Grupo Cencosud lança a promoçãoCompre e Ganhe Bônus de Celular nas redes de supermercado GBarbosa, Bretas e Prezunic. Na compra de produtos identificados com o selo da promoção, o cliente recebe bônus de celular pré-pago de qualquer operadora. Basta informar o número de celular quando realizar o pagamento das compras no caixa para que o bônus seja creditado em 24 horas.

“A ação está sendo um grande sucesso e temos recebidos muitos comentários positivos dos clientes”, destaca o diretor de Estratégia Comercial da Cencosud Brasil, Alejandro Arruiz. Compre e Ganhe Bônus de Celular acontece nas mais de 150 lojas das três redes de supermercado, presentes nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Ceará e Alagoas.

A promoção é um ganha-ganha para todos os parceiros e, principalmente, para os clientes. “Os consumidores procuram sempre a forma mais conveniente de comprar e de economizar. Com essa ação impulsionamos a venda dos produtos participantes e ofereceremos uma ação inédita e exclusiva para Bretas, Prezunic e GBarbosa. E o mais importante: nosso cliente percebe a vantagem de comprar em nossas lojas a preços em conta e ganhando bônus para se conectar. Isso é fazer economia inteligente”, explica. Mais de 20 produtos de diferentes categorias participam desta primeira fase da promoção, que acontece de 20 de janeiro a 3 de fevereiro, entre eles: sorvete Kibon, fralda Pampers, lava roupas Ariel e Omo e limpador Veja. “Tenho certeza que faremos esta ação mais vezes e com novos produtos”, adianta Alejandro.

O regulamento Compre e Ganhe Bônus de Celular está disponível nas lojas GBarbosa, Prezunic e Bretas. O cliente ainda tem a opção de presentear ou compartilhar o bônus com outras pessoas do seu interesse, bastando indicar os números dos celulares selecionados.

Sobre o Grupo Cencosud

Líder em vendas na América Latina e quarto maior varejista do Brasil, o Grupo Cencosud tem como foco fornecer aos clientes os melhores preços e produtos. Para atingir esta meta, opera no país com mais de 220 lojas e cerca de 28 mil colaboradores, estando presente em oitos estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro e Sergipe) por meio das bandeiras GBarbosa, Bretas, Prezunic, Perini e Mercantil Rodrigues. Possui ainda um escritório administrativo na cidade de São Paulo. No país desde 2007, o Grupo Cencosud atua com vários modelos de varejo: super e hipermercados, atacado, farmácias e lojas de eletroeletrônicos (Eletro Show). Fundado em 1963, possui ações nas bolsas de Santiago e Nova York, além de atuar em cinco países – Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru – e manter escritório comercial na China. A companhia emprega diretamente mais de 130 mil colaboradores em mais de 900 estabelecimentos comerciais.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.