Catarina Fashion Outlet é reinaugurado após segunda expansão

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O Catarina Fashion Outlet irá realizar a inauguração para o público de sua segunda expansão, nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Com a ampliação, o empreendimento passa a contar com 200 marcas e 160 operações (140 lojas e 20 quiosques) distribuídas em 30 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável). O projeto foi concluído 45 dias antes do prazo previsto, com a adição de mais 5,5 mil metros quadrados de ABL.

No total serão 29 novas lojas, entre elas Gucci, Salvatore Ferragamo, Tommy Hilfiger, Puma, New Balance, Diesel, Mizuno SUB, Sunglass Hut, World Wine, Vix, Shoulder, Pop Up Store, Le Briju, Replay, Cotton-On, Mob, Havaianas, Surfstock (Volcom, Rusty, DCShoeCousa, Quicksilver, Hang Loose, Hurley e Oakley), Pampili, Superga e Off Premium (Animale, Farm, Fabula, FYI, ABrand e Foxton). Com a ampliação, novos empregos diretos e indiretos são criados. Mais 400 funcionários deverão ser contratados para trabalhar no outlet, totalizando 2.200 colaboradores.

Localizado no km 60 da Rodovia Castello Branco, a 40 minutos de São Paulo e 20 minutos do município de Sorocaba, o Catarina Fashion foi inaugurado em outubro de 2014, tendo sido o primeiro outlet desenvolvido e implantado pela JHSF. “Esta nova expansão é consequência do bom desempenho que o Catarina vem apresentando desde sua abertura, com um fluxo anual de mais de 3 milhões de visitantes. A taxa de ocupação é de 100% com índice zero de inadimplência”, afirmou Robert Bruce Harley, presidente da JHSF Malls.

O projeto do local é assinado pelo arquiteto Paulo Baruki e pela paisagista Maria João D´Orey, contando com alamedas agradáveis. As marcas presentes no local, tanto nacionais quanto internacionais, praticam descontos de até 80% durante todo o ano.

A reforma também contemplou a chegada de novas lojas. Entre as marcas nacionais e internacionais que já estão instaladas, destaque para Adidas, Arezzo/Schutz, Burberry, Carolina Herrera, Calvin Klein, Cris Barros, Cecília Dale, Dolce & Gabbana, Ermenegildo Zegna, Armani, Guess, Hugo Boss, Michael Kors, Mixed, Montblanc, Nike, Osklen, Pandora, Rimowa, Tory Burch, Under Armour, Vivara, entre outras.

Durante os três dias de inauguração, haverá atrações como cabines fotográficas e bandas de música. Haverá também o balão cativo, instalado no estacionamento do shopping. A cada R$ 1.200 reais em compras, os clientes terão direito a dois ingressos para vivenciar uma experiência de voo de balão, que acontecerão de acordo com a disponibilidade de 40 voos diários.

Fonte Mercado & Consumo
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