Casas Bahia e Pontofrio estreiam campanha para liquidação de janeiro

0 353

Tradicional período de promoções no calendário do varejo, as liquidações do inicio do ano já são esperados pelos brasileiros que aguardam a data. Para comunicar seus consumidores sobre as ofertas, a Casas Bahia e o Pontofrio criaram campanhas, que começaram ontem, 02 de janeiro, nos sites e nas lojas das duas redes.

Intitulada de Liquidação Poderosa, a Casas Bahia apostou na atriz Juliana Paes para falar sobre a liquidação que acontecerá durante toda a semana. Criada pela Y&R, a campanha conta com diferentes filmes para a TV, todos estrelados pela atriz, que trará novas ofertas todos os dias válidas nas lojas e site. No filme de 30 segundos, Juliana enfatiza a palavra “Poderosa”, nas suas falas sobre quantidade de produtos, preços e condições de pagamento. A campanha, que entra no ar no domingo, 01 de janeiro, conta ainda com spots em rádio, comunicação diferenciada em loja e mídia exterior.

Já o Pontofrio realiza a Liquidação Grandes Marcas, que também contará com filme sobre a ação que traz as condições de pagamento diferenciadas, ofertas diferentes todos os dias e informações sobre a liquidação nas lojas e sites da rede. A campanha conta também com spots em rádio e comunicação em loja. Ao longo da semana a rede preparou outras ações inéditas, relacionadas à campanha, para melhorar a experiência de compra dos clientes no período.

A Casas Bahia e o Pontofrio comercializam um mix completo de produtos de Tecnologia, Linha Branca, Eletroportáteis, Informática, Smartphones e Móveis. Estão previstas ofertas diferenciadas em todas as categorias, com condições especiais de pagamento que começam a ser anunciadas no do dia 01 de janeiro. Os preços dos produtos anunciados nos materiais de mídia (incluindo filmes para televisão) serão válidos para as lojas físicas e virtuais. E as ofertas serão válidas enquanto durarem os estoques dos produtos anunciados.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.