Casa Rossi inaugura nova loja e espera crescer 12% em 2019

0 63

Segundo dados divulgados pelo IBGE, o setor de construção subiu 2% no segundo trimestre de 2019 em comparação com o mesmo período do ano passado, após 20 trimestres consecutivos de queda. Para este ano, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) ainda prevê um crescimento de 8,5% do segmento em relação a 2018.

Embalada por esses números positivos, a Casa Rossi inaugura mais uma loja na região do ABC paulista.

A quarta unidade da rede está localizada na Vila Luzita em Santo André e conta com 10 novos colaboradores. “Temos uma visão estratégica do negócio, em que valorizamos, não somente a expansão da rede, mas também a potencialidade do bairro, já que nosso objetivo é sempre o atendimento humanizado, prático e eficiente, afinal somos o home center do bairro desde 2017”, afirma Renan Rossi, sócio proprietário da Casa Rossi.

E o plano de expansão não para por aí. “Estudamos a abertura de novas unidades na região do ABC, mas a prioridade para os próximos meses será a implantação do e-commerce”, explica Renan.

Com a retomada do setor e a nova loja, a Casa Rossi espera crescer aproximadamente 12% neste ano, um aumento de 5% em relação ao ano anterior. Parte desse crescimento se deve a realização de um Mega Feirão, que aconteceu do dia 16 ao dia 23 de outubro em todas as lojas da rede. Em uma semana de campanha, cerca de 5800 pessoas passaram pelas unidades, aumentando em 39% as vendas no período em comparação com a média semanal.

Agora, a Casa Rossi possui quatro unidades (duas em Santo André, uma em São Caetano e uma em São Bernardo do Campo), um total de 80 funcionários, mais de 35 mil itens à venda, um estoque de cinco mil quadrados e uma frota própria.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.