Casa Bauducco planeja abrir 25 novas franquias em 2019

0 135

A Casa Bauducco, rede de lojas pertencente à Pandurata Alimentos, dona da Bauducco, anuncia programa de expansão de 25 novas unidades para o ano. Atualmente a rede conta com 60 lojas em operação e pretende alcançar 85 lojas até o fim de 2019. A meta é alcançar 300 lojas distribuídas pelo país até 2024. Em receita, a companhia cresceu 62% no ano, saindo de R$ 37 milhões em 2017 para R$ 60 milhões em 2018.

Para dar continuidade ao seu modelo de expansão, a Casa Bauducco já programa para este ano a chegada no Nordeste, nas cidades de Salvador e Recife. “O Nordeste é um mercado atrativo para a marca Bauducco e para a nossa operação com a Casa Bauducco onde pretendemos ampliar para os próximos anos”, destaca Renata Boock de Freitas Rouchou, Diretora de Expansão e Franquias da Casa Bauducco.

Para ampliar a presença no país, o olhar estratégico da marca para diversos modelos de lojas ampliou a possibilidade de crescimento – principalmente no Sudeste e Sul. Inicialmente A Casa Bauducco operava em shoppings centers, mas a solidez do negócio permitiu uma dinâmica de atender diversos espaços comerciais – como aeroportos, prédios comerciais, hospitais e lojas de ruas, o que garante uma visibilidade mais ampla do potencial de investimento em uma franquia da rede.

Acompanhando esta dinâmica do modelo de negócio, a rede também traz uma novidade para os franqueados este ano. Em fase de testes, o projeto piloto do Tuk Tuk Casa Bauducco já começou a operar. O modelo é um Tuk adaptado para comercializar 70% dos itens da loja. “Este modelo permitirá aos franqueados ampliar a operação do negócio em prédios comerciais ou regiões para testar a possibilidade de abertura de uma unidade – é um sistema que prevê um faturamento equivalente a 60% de uma loja mensalmente”, explica Renata.

Atualmente, a Casa Bauducco conta com 60 lojas, sendo sete unidades próprias e 53 franquias, distribuídas nas principais praças, como São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, entre outras.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.