Casa Bauducco celebra o marco de 100 lojas inauguradas e já fatura 20% mais que antes da pandemia

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A Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos com foco em produtos forneados artesanais, segue em expansão e comemora o marco de 100 lojas inauguradas. A mais recente unidade foi instalada no prédio corporativo do Banco do Brasil, em São Paulo. A rede contabiliza 78 lojas convencionais e 22 modelos alternativos e inovadores. Com lançamento de novo modelo de loja 4×1 e forte presença no digital, rede segue em expansão e já fatura 20% mais que antes da pandemia.

Ao longo de 2020, a Casa Bauducco inaugurou lojas em prédios corporativos de outros bancos, como Bradesco, Itaú e Safra, e também em hospitais, como as três unidades dentro de complexos Albert Einstein, e uma quarta deve ser inaugurada até o fim do ano. “Assumimos todo o serviço de desjejum de quem faz exame nos hospitais. Precisamos adaptar as necessidades dos locadores e do parceiro para aquela unidade específica”, afirma a diretora de expansão da marca, Renata Rouchou.

Outra estratégia da rede para se destacar e expandir o negócio mesmo durante o período desafiador foi criar modelos de lojas inovadoras, como: tuk tuk, kart e loja express. Este último é o mais recente e consiste em um modelo enxuto de negócio, com conceito “grab and go”, que oferecerá cerca de 60% do mix da operação convencional. “Terá uma variedade de cafés quentes e gelados. E tem um diferencial que é nosso são as fatias de panettone e de chocottone”, diz Renata.

O kart complementa o portfólio de maneira inovadora: o equipamento é entregue gratuitamente ao franqueado, em regime de comodato, para o transporte nas proximidades do ponto, como feiras e eventos. Além disso, também é possível circular nas dependências de hospitais ou prédios corporativos em que a loja está instalada.

A marca também acelerou o aplicativo próprio e ampliou a presença nas principais plataformas de delivery e explorou o seu modelo de cafeteria 4×1, que atende demandas diferentes de público: cafeteria, empório, vendas sazonais e presentes, levando os quatro negócios para os canais físico, digital e corporativo.

Fonte Mercado e Consumo
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