Carrefour será o mercado oficial do MasterChef Brasil Profissional

0 834

Pelo quinto ano consecutivo, o Carrefour será o mercado oficial do MasterChef Brasil Profissional. Com apresentação de Ana Paula Padrão e participação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, a nova edição do reality show estreia na TV Band, na próxima terça-feira (21), às 22h30. Patrocinador da atração desde a sua primeira edição, o Carrefour será o único varejista a abastecer as bancadas dos participantes com alimentos, temperos e bebidas durante os desafios semanais propostos pelo programa. A marca também esteve presente em todas as edições do MasterChef Júnior Brasil e do MasterChef Amadores.

Para esta temporada, o mercado construído dentro dos estúdios de gravação da emissora paulista ganhou novo laytout. Pela primeira vez, conta com uma horta de temperos vertical e produtos da marca ‘Sabor & Qualidade’, linha exclusiva do Carrefour que reúne produtos de alta qualidade, sabor e produzidos com responsabilidade socioambiental. Dentre os produtos que integram a marca recém-lançada pela rede, destacam-se frutas como uva, mamão e laranja, carnes bovinas e suínas, presunto serrano, ovos, aves, peixes e camarão. O mercado conta ainda com prateleiras que privilegiam a rápida localização dos produtos e o sortimento reúne outros alimentos frescos de alta qualidade, incluindo frutas, verduras e legumes, especiarias, carnes, aves e peixes.

“O MasterChef Brasil vai de encontro com o movimento de transição alimentar liderado pelo Grupo Carrefour em todo o mundo, por meio do qual queremos permitir que os nossos clientes consumam melhor, alimentos de maior qualidade, seguros, produzidos com responsabilidade socioambiental e a preços justos. Desde o início do programa, nos aproximamos cada vez mais dos nossos clientes, apresentando a qualidade, variedade e frescor dos produtos que eles também encontram nas nossas lojas e agora no e-commerce”, destaca Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil. “Durante as provas e ações especiais, temos ainda a oportunidade de apresentar diversas iniciativas, sortimento de alta qualidade, variedade e sempre custo-benefício para o consumidor”, ressalta Silvana.

Com de costume, a marca Carrefour estará presente no momento em que os participantes selecionam ingredientes para as suas receitas diretamente nas prateleiras do mercado, além de ações especiais com produtos Carrefour.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.