Carrefour reinaugura sua loja de número um

0 4.325

Na última quinta-feira (30), o Carrefour reinaugurou mais um hipermercado em São Paulo (SP) sob o conceito Nova Geração. Trata-se da primeira loja da companhia no país, inaugurada em 1975 no bairro Chácara Santo Antônio. A unidade passa a contar com importantes evoluções, que transformaram e valorizaram sobretudo as áreas voltados aos alimentos frescos, além de contar com comunicação visual mais simples e intuitiva e setor de eletroportáteis e eletrodomésticos próximo à entrada da loja. Atualmente, 84 hipermercados Carrefour operam sob o conceito Nova Geração no Brasil. Nesta quinta-feira, a rede reinaugura também seu supermercado Carrefour Bairro na região de Interlagos, na capital paulista sob o mesmo conceito. Ao todo, a rede opera 20 supermercados Nova Geração no país.

O hipermercado localizado na Chácara Santo Antônio privilegia o sortimento de produtos frescos, sendo que a Açougue, Padaria e Rotisserie ganharam paredes de vidro para que seja possível acompanhar a produção em cada um desses setores e os rigorosos processos de qualidade do Carrefour. No setor de Mercado, estão disponíveis centenas frutas, legumes e verduras, além de ampla oferta de produtos frescos e orgânicos. A Peixaria da unidade também conta com sortimento ampliado, com entrega diária de pescados e frutos do mar frescos, além de serviço de sushi.

Os setores de Açougue e Salsicharia oferecem ampla variedade de produtos, dentre eles diversos tipos de cortes de carnes especiais, além queijos e frios. Na Padaria, os clientes encontram bolos caseiros artesanais e outros itens fabricados a partir de receitas da própria loja. Já na Rotisserie, além das tradicionais opções de pratos prontas, o novo hipermercado ganha novas opções no cardápio disponível diariamente. Na Adega, por sua vez, é possível escolher diversas opções de vinho, espumante, whiskies, destilados e cervejas nacionais e importados.

A unidade passar a contar ainda com atendimento especializado nos setores de Mercado, Peixaria, Açougue, Padaria e Rotisserie. Para cada tipo de atendimento, as equipes passaram por uma completa formação voltada à produção, manipulação e atendimento a fim de orientar os clientes sobre a melhor opção de produto para a sua necessidade.

O sortimento não alimentar também ganha destaque no hipermercado. No setor de Eletro, agora próximo à entrada da loja, o cliente encontra eletroportáteis e eletroeletrônicos das principais marcas, com destaque para linha branca, telefonia e informática, além do sortimento estendido do e-commerce da rede, o Carrefour.com. No setor Casa, os clientes encontram milhares de produtos para equipar e decorar, com linhas completas de utilidades domésticas e itens de cama, mesa e banho, além de produtos para pet e jardinagem.

Em franca expansão pelo país, o modelo Nova Geração revitalizou 23 lojas somente em 2016 que se somam às sete outras lojas reinauguradas em 2017. A expansão do conceito é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade. Atualmente, o modelo Nova Geração está presente no Rio Grande do Sul, Paraná, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Paraíba.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.