CARREFOUR REINAUGURA MAIS TRÊS SUPERMERCADOS NO ESTADO DE SÃO PAULO

0 656

O Carrefour reinaugurou três supermercados sob o conceito Nova Geração. As unidades estão localizadas nos municípios de Itu (SP), Salto (SP) e Vinhedo (SP). Trata-se de um projeto arquitetônico inovador, que já está sendo implantado nos hipermercados da rede, desenvolvido a partir de pesquisa qualitativa sobre o comportamento e as preferências do consumidor brasileiro. Com as aberturas, o Carrefour atingirá a marca de oito supermercados Bairro renovados no país. O novo modelo já está presente em São Paulo (SP), São Bernardo do Campo (SP), Indaiatuba (SP), Taubaté, Itu (SP), Salto (SP) e Vinhedo (SP).

Para receber o novo conceito, os supermercados foram totalmente transformados e exibem agora novo layout, mais moderno e com iluminação diferenciada. Dentre as principais mudanças estão: a fachada externa, corredores mais amplos, atendimento especializado na área de perecíveis e a ampliação do sortimento médio de 12.000 para cerca de 16.000 itens. Outro importante avanço pode ser observado na área de mercado, que abrange o açougue, peixaria, padaria, hortifrúti, queijos e frios, onde o cliente tem uma visão 360º dos produtos.

Nesses setores, o Carrefour coloca à disposição dos clientes uma ampla variedade de carnes, peixes, frutas, legumes e verduras, queijos e frios, além de pães quentinhos a toda hora. No açougue é possível ainda escolher cortes de carne especiais. Para os que buscam praticidades, o modelo oferece ainda uma lanchonete com opções de salgados, doces e bebidas. As áreas de mercearia, bebidas, artigos de limpeza e produtos de beleza também são reformuladas e ressaltam os lançamentos das principais marcas do mercado, além de produtos Carrefour.

Ao todo, a rede opera 41 supermercados Bairro espalhados pelos principais estados brasileiros, 18 deles somente em São Paulo. O conceito Nova Geração, presente em oito unidades, se encontra em franca expansão pelo país. No ano passado, quatro supermercados foram reinaugurados sob o mesmo conceito. No caso dos hipermercados, entre 2014 e 2015, 39 unidades foram totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos supermercados e hipermercados da rede, que prevê encerrar este ano com 60 hipermercados Nova Geração. A expansão é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo.

Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade. O conceito Nova Geração, que chega aos supermercados da rede, promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.