Carrefour reinaugura 31ª loja sob novo conceito

0 788

O Carrefour reinaugura sua unidade em São Caetano do Sul (SP) sob o conceito Nova Geração. Ao todo, no Estado de São Paulo, a rede opera 31 hipermercados sob esse conceito, 14 deles somente na capital. Com a abertura, o Carrefour atinge a marca de 64 hipermercados Nova Geração no país. Além de São Caetano do Sul, o modelo já está presente em Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Londrina (PR), Curitiba (PR), Goiânia (GO), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Juiz de Fora (MG), Uberlândia (MG), Natal (RN), Recife (PE), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Belford Roxo (RJ), Vila Velha (ES), assim como interior e litoral de São Paulo.

Para receber o novo conceito, o hipermercado situado na Rua Aquidabanfoi totalmente transformado e exibe agora novo layout, mais moderno, com iluminação diferenciada e amplos corredores. Inaugurada em 1994, a unidade possui 9.327m2 de área de vendas e 1.270 vagas de estacionamento, considerando carros, motos e bicicletas. A loja também conta com um Posto de Combustível Carrefour, além de uma ampla galeria comercial que reúne uma Drogaria Carrefour e outras opções de serviços para a maior comodidade dos clientes que frequentam o local.

 

O conceito Nova Geração se encontra em franca expansão pelo país. Em 2015, foram abertas ao público 20 lojas totalmente renovadas. As inaugurações fazem parte do plano de revitalização dos hipermercados da rede, que encerrará 2016 com mais de 60 lojas Nova Geração. Entre janeiro e novembro, já foram reinaugurados 26 hipermercados sob este conceito.

A expansão é impulsionada pelos bons resultados das lojas transformadas seguindo o novo conceito e os altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo. Pioneiro na reformulação do modelo de hipermercados no país, o Carrefour busca atender a demanda dos consumidores brasileiros por lojas modernas, com sortimento diferenciado e serviços de qualidade.

O conceito Nova Geração promove mudanças importantes no mix das unidades, com ampliação do sortimento em mais de 4 mil produtos, grande oferta de alimentos frescos e itens premium, incluindo queijos e frios, orgânicos e importados, observando a demanda da região onde a unidade está instalada. Este modelo está em constante atualização, fazendo com que as novas unidades reinauguradas apresentem três evoluções principais: setor de Eletro próximo à entrada da loja, comunicação visual mais simples e intuitiva e destaque para o sortimento sazonal não alimentar no setor Casa.

O modelo investe ainda em corredores amplos, mobiliários personalizados e iluminação diferenciada para melhor visualização dos produtos, em especial nos setores de Frutas, Legumes e Verduras e Eletro, onde a exposição dos itens foi valorizada e o sortimento renovado para oferecer os itens mais modernos e de alta tecnologia, como celulares, tablets e televisores. Prevê ainda a formação de colaboradores, para um atendimento mais personalizado e qualificado.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.