Carrefour patrocina o MasterChef Júnior Brasil

0 188

O Carrefour é uma das marcas que patrocinam a primeira edição do MasterChef Júnior Brasil. O programa começou na terça-feira (20), e elegerá os melhores chefs mirins em formato similar à versão original do reality show brasileiro, que já teve duas temporadas na Band. Há dois anos o Carrefour é o mercado oficial do MasterChef Brasil.

Na nova atração, a rede será o único varejista a abastecer as bancadas dos participantes com alimentos e temperos de alta qualidade durante alguns desafios semanais propostos pelo programa. Com apresentação de Ana Paula Padrão, o reality show contará ainda com a participação dos chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Mais uma vez, um mercado Carrefour será construído dentro dos estúdios de gravação da emissora paulista e, ao longo dos episódios, a marca irá apresentar os principais diferenciais da rede em inserções de merchandising, além de destacar os tributos da marca própria Carrefour.

“O Carrefour sempre acreditou no sucesso da edição brasileira do MasterChef. Nesta nova atração, que deve repetir o sucesso da versão original, temos a oportunidade de aproximar ainda mais a nossa marca do grande público, apresentando os inúmeros produtos com a qualidade Carrefour, além do rico sortimento ofertado em todas as unidades da rede espalhadas pelo país”, afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.