Carrefour Market abre nona loja na capital paulista

0 163

O Carrefour inaugurou na sexta-feira (31), mais uma unidade da sua nova bandeira de supermercado, o Carrefour Market, situada no bairro de Moema, em São Paulo (SP).

Lançado no país em dezembro de 2017, o formato que a rede também opera em diferentes países já conta com 13 lojas: nove na capital paulista e as demais unidades na Praia Grande (SP), em Valinhos (SP), em Cotia (SP) e na região de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). As lojas do Carrefour Market adotam o conceito de supermercado de proximidade, com sortimento preciso e foco na vasta oferta de produtos frescos. Com 5 checkouts, a nova unidade da capital de 400 m² de área de vendas contempla 8 vagas exclusivas para carros em frente à loja, com serviço de vallet gratuito para os clientes.

Em linha com a estratégia multiformato na qual o Grupo Carrefour investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor da capital paulista”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market. A expansão das lojas da nova bandeira seguirá cronograma estruturado para o formato nos próximos meses. Nove das unidades em operação foram inauguradas em 2018.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.