Carrefour inicia campanha de Volta às Aulas

0 618

Neste início de ano, o Carrefour realiza a campanha Volta às Aulas Premiada. Nos hipermercados, além de ofertas e dinâmicas promocionais disponíveis em todo o país*, a rede sorteia centenas de vale-compras no valor de R$ 100,00 direto no caixa. Já no Carrefour.com, que também reúne ofertas especiais para o período, o sorteio de vale-compras acontece semanalmente e o cliente será informado por email. Para participar, basta realizar compras a partir de R$ 80,00, na loja ou no site, contendo pelo menos um produto da campanha. Dentre as principais ofertas válidas para os hipermercados** está o ‘Kit Volta às Aulas’, comercializado a R$ 29,99, contendo conjunto de lápis, caneta, borracha, apontador, caderno, régua, estojo e mochila. A ação, que se entende de 06 a 31 de janeiro, contará ainda com opções especiais de pagamento para clientes do Cartão Carrefour, que poderão parcelar suas compras de itens de papelaria em até 10 vezes, com a primeira parcela paga pelo cartão da rede.

*Com exceção dos hipermercados situados no Rio Grande do Sul.

** Com exceção dos hipermercados situados no Rio de Janeiro e Amazonas.

Sobre o Grupo Carrefour

Há 41 anos no Brasil, o Grupo Carrefour é reconhecido como empresa pioneira no mercado varejista. A companhia está presente em todas as regiões do país e conta com os formatos Carrefour Hiper, Carrefour Bairro, Carrefour Express, Carrefour.com, Atacadão e Supeco, além de oferecer serviços diversos para a conveniência dos clientes, como postos de combustível, drogarias e serviços financeiros. A cada mês, cerca de 22 milhões de compras são registradas em seus mais de 550 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 42,7 bilhões no Brasil em 2015 e uma equipe de 78 mil colaboradores, a empresa é a maior varejista de alimentos do país e a segunda maior operação dentre todos os mercados nos quais o Grupo Carrefour opera. No mundo, a companhia está presente em 35 países, sendo 10 com operações próprias, e emprega cerca de 380 mil colaboradores. O Grupo Carrefour está presente na vida de 100 milhões de clientes que visitam suas mais de 12 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina. Atualmente, cerca de 13 milhões de compras são realizadas a cada dia em seus diversos formatos distribuídos pelo mundo.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.