Carrefour espera a Black Friday mais omnicanal da história

0 293

Na sexta-feira, dia 29, o Carrefour Brasil realizará a Black Friday mais conectada de toda sua história. A grande aposta para este ano é a omnicanalidade.

Os consumidores que optarem por comprar online poderão escolher entre receber em casa ou retirar na loja de preferência, pela modalidade Click e Retire ou Drive, disponível para produtos eletrônicos e alimentares, respectivamente disso, algumas ofertas estarão disponíveis em todos os pontos de contato da rede com o cliente: lojas físicas, e-commerce e app Meu Carrefour.

“Sabemos que o brasileiro está cada vez mais digital e por isso desejamos chegar até ele de forma inovadora e prática em um momento tão importante do nosso calendário promocional. Nossa expectativa é de que esta Black Friday seja um grande momento para todo o varejo Carrefour. Seja em nossas lojas ou no nosso e-commerce, estamos preparados para realizar a melhor Black Friday para nossos clientes”, afirma Silvana Balbo, a Diretora de Marketing do Carrefour Brasil.

Na ocasião, o Carrefour ainda terá iniciativas especiais como Frete Grátis em compras acima de R$ 399 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e pagamento diferenciado e sem juros com o Cartão Carrefour. Além disso, na ocasião, a rede oferecerá instalação grátis de pneus. No sábado (30) e domingo (01), os consumidores poderão aproveitar as últimas ofertas da promoção “Sinal Black”, a qual oferece 50% de desconto em produtos selecionados. Para quem não conseguir aproveitar as promoções da Black Friday, a partir da segunda-feira (02), a rede realizará a Cyber Week, uma ação estilo “saldão”, com os itens restantes da Black Friday de todos os departamentos e categorias.

No ano passado, smartphones, eletrodomésticos, fraldas, pneus, notebooks e bebidas estavam entre os mais vendidos da rede. Para este ano, Silvana destaca que, além de reforçar as ofertas de itens comumente procurados, o Carrefour irá focar em antecipar as compras de Natal. “Trabalhamos para disponibilizar as melhores ofertas entre as categorias mais buscadas pelos nossos clientes, mas, para este ano, também apostaremos em produtos típicos de presentes natalinos, visando antecipar as compras de final de ano, como brinquedos e relógios”, explica a executiva.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.