Carrefour Brasil reposiciona negócio e lança app com programa de recompensas

0 495

O Carrefour Brasil anunciou nesta quinta-feira (29) novo posicionamento de negócio para todos os formatos no país, que inclui o lançamento do novo aplicativo Meu Carrefour, com um programa de recompensas. “Estamos em um novo momento para o setor de varejo”, afirmou Luis Moreno, presidente-executivo do Carrefour Varejo.

A estratégia é resultado do compromisso do Carrefour de oferecer os melhores preços aos brasileiros e marca o avanço da empresa na digitalização do seu ecossistema.

Novo posicionamento de negócio

Diferente do modelo tradicional do varejo, voltado para promoções diárias, os consumidores terão acesso a ofertas por períodos mais extensos em todas as categorias de produtos, desde itens de mercearia de grande consumo até perecíveis.

O novo app Meu Carrefour tem como principal mudança a funcionalidade “Minhas Recompensas”, que está conectado a todos os formatos de lojas do Carrefour (Hipermercado, Market, Bairro, postos e drogarias, bem como o e-commerce alimentar e não-alimentar).

A partir de agora, ao comprar em qualquer um destes formatos, os clientes poderão acumular moedas e trocá-las por inúmeros benefícios, seja em vouchers de desconto para as compras ou para ser utilizado com os parceiros do programa, como O Boticário, Outback, Mobly, Chilli Beans e Cornershop. Além disso, ao pagar com Cartão Carrefour, o Banco Carrefour acelera o programa de benefícios e dá uma moeda adicional para o cliente.

Ainda neste ano, o novo app integrará a funcionalidade Scan & Go, que permite uma experiência 100% autônoma em 30 lojas Carrefour Express.

 

 

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.