Carrefour abre 5 mil vagas de trabalho em todo o Brasil

2 6.079

Diante do aumento da demanda em todas as lojas do Brasil durante o período de isolamento social que se instalou no país para o combate ao Covid-19, o Carrefour abre 5 mil novas vagas de emprego com o objetivo de reforçar seus times para que todas as operações, neste momento, funcionem normalmente.

Os postos de trabalho são para operador de loja, auxiliar de perecíveis, agente de prevenção, recepcionista de caixa, padeiro, peixeiro, técnico em manutenção, açougueiro, operador de centro de distribuição e vendedor de eletrodomésticos.

O diferencial desta contratação está no modo de seleção: tudo acontecerá no ambiente digital, desde a seleção dos candidatos, passando pelas entrevistas (online) até a contratação final, onde o novo colaborador poderá entregar todos os documentos digitalizados, sem precisar comparecer pessoalmente para a entrega.

“Estamos vivendo um momento atípico em todo o mundo e queremos contribuir para que todos continuem tendo oportunidades de trabalho. A escolha pelo processo digital garante a segurança do candidato, que não precisa sair neste momento em que se pede para ficar em casa, e otimiza o processo de seleção, tanto para nós quanto para aqueles que estão em busca de uma oportunidade”, afirma João Senise, Vice-Presidente de RH do Grupo Carrefour Brasil.

Há oportunidades em todas as cidades do Brasil, no entanto, há um número maior de vagas nos municípios de Manaus (Amazonas), Distrito Federal (Brasília), Goiânia (Goiás), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Campinas, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e na capital paulista, todas localizadas no estado de São Paulo.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter concluído ou estar cursando o segundo grau completo. Algumas funções requerem outros pré-requisitos.

Como se candidatar?

Os interessados devem se cadastrar por meio do site http://www.99jobs.com/carrefour. A seleção será realizada a partir desta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos.

Pepsico também contrata

A PepsiCo anunciou a abertura de 500 vagas no Brasil. São oportunidades temporárias que vão reforçar o time para garantir o abastecimento à população brasileira. O processo seletivo está em andamento e é feito on-line. A empresa também está adotando medidas de auxílio e de proteção à saúde e segurança dos funcionários.

“A nossa prioridade é garantir o bem-estar, a segurança e a saúde de todas as nossas pessoas. Por isso, estamos tomando uma série de medidas para protegê-las. Somos muito gratos aos nossos funcionários, que são um exemplo ao assegurar o abastecimento de alimentos e bebidas para todos os brasileiros, com muito cuidado e da forma correta”, afirma João Campos, CEO da PepsiCo Alimentos no Brasil.

Vagas

A PepsiCo está contratando profissionais temporários para as seguintes posições: vendedores, entregadores, auxiliar de produção, operador de produção, técnico de qualidade e de manutenção, auxiliar de logística, motorista carreteiro, analista de controladoria, entre outras.
Para fazer parte do time, é preciso ter disponibilidade para início imediato. Basta acessar o link  e cadastrar o currículo.

 

Notícias Relacionadas
2 Comentários
  1. Volnei diz

    Tem vaga pra vigilante

  2. valeria diz

    eu me escrevi pra uma vaga, mas até agora nenhum retorno, fui gerente no mine mercado extra por seis anos, tenho muita vontade de voltar pro varejo, mas acho que por causa da idade não consigo uma recolocação, a experiência e disposição não está contando muito mais no mercado de trabalho. 😐

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.