Camisa da seleção é comercializada em vending machine

1 34

A Netshoes, e-commerce de artigos esportivos, lança a Sport Machine Powered By Netshoes, a primeira vending machine de camisas da seleção brasileira de futebol.

A Sport Machine foi desenvolvida para a venda de qualquer artigo esportivo, mas a camisa foi o produto escolhido para o lançamento das máquinas por ser o ano da Copa. O torcedor poderá adquirir o produto por R$ 229,90.

As máquinas serão colocadas em diversos pontos da cidade de São Paulo. As primeira máquinas foram instaladas nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie.

“Trata-se de mais uma iniciativa visando aproximar o esporte à vida das pessoas. Nossa entrega que já era super expressa, agora é instantânea”, explica Juliano Tubino, CMO da Netshoes.

O comediante Rafael Cortez foi escolhido como embaixador do projeto. Por meio de divertida interação por vídeo, o apresentador conduzirá todo o processo de compra e passará detalhes técnicos da camisa.

Para trocar o produto o cliente pode entrar em contato por meio de chat, e-mail ou pela Central de Relacionamento da empresa.

 

Notícias Relacionadas
1 comentário
  1. Luciana Soares diz

    Ótima idéia!

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.