Cacau Show apresenta cinco modelos de negócios na Feira do Empreendedor

0 1.913

Em constante inovação e com 2.050 unidades em operação, a Cacau Show é uma das marcas participantes da 6ª Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, que será realizada entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Durante o evento, a marca vai apresentar um portfólio com cinco modelos de negócio elaborados para atender aos diferentes perfis de empreendedor. São eles: Microfranquia de Distribuição, Microfranquia Gelateria Cacau Show, Microfranquia Chocolateria Cacau Show, Quiosque e Loja Convencional.

Para a feira, a Cacau Showtraz opções de investimento que seguem as tendências do mercado, como a Microfranquia de Distribuição, no conceito home-based, franquias que podem ser abertas em casa. São opções de investimento que trazem a força da marca, que há anos lidera o segmento mundial de chocolates finos como amaior rede de franquias.

Abaixo, informações detalhadas sobre cada um dos modelos:

Microfranquia de Distribuição

Uma das grandes inovações da Cacau Show é a Microfranquia de Distribuição. Com valor de investimento a partir de R$ 24 mil, o modelo segue a tendência home-based, na qual o franqueado atua em sua própria residência. É uma opção ainda mais acessível para se tornar parte de uma rede já consolidada como a Cacau Show. Com expectativa de retorno de 12 a 18 meses, tem entre suas vantagens a flexibilidade no horário de trabalho, com lucro que depende exclusivamente da dedicação do empreendedor.

A Microfranquia de Distribuição oferece uma ampla oportunidade de expansão, pois dá ao franqueado a possibilidade de desenvolver uma carteira de revendedores para atuação nas áreas de vendas domiciliares e corporativas. O modelo não necessita de investimentos em instalações e conta com baixo custo operacional.

Microfranquia Chocolateria Cacau Show

A Microfranquia Chocolateria Cacau Show é uma opção de negócio focada nas vendas dos tradicionais chocolates da rede, com expectativa de retorno de 12 a 18 meses. É compacta e versátil, oferece uma ampla gama de locais para instalação, como universidades, hipermercados, shoppings e galerias comerciais.

Com excelente custo-benefício e facilidade operacional, tem investimento a partir de R$ 35 mil. O franqueado que optar por esse modelo de negócio contará com uma forte oportunidade de expansão, por meio do cadastramento de revendedores, que, como na Microfranquia de Distribuição, podem atuar na área de vendas domiciliares e corporativas, o que possibilita ganhos além do ponto de venda.

Microfranquia Gelateria Cacau Show

A recém-lançada linha de sorvetes do tipo italiano (gelatos) da Cacau Show, que já se tornou sucesso, ganhou um modelo de negócio só para ela: a Microfranquia Gelateria Cacau Show. Sofisticada e versátil, é ideal para instalação em centros de grande fluxo, como galerias comerciais, estações, universidades, hipermercados e shoppings.

A opção de franquia oferece uma série de diferenciais: produtos totalmente exclusivos, que recriam sabores clássicos da Cacau Show, como Trufa Tradicional, LaCreme, Intensidade e Mezzo, além das versões Mousse de Maracuja , Coco, Limão-Siciliano e Morango Fresco. Os preços são totalmente competitivos no mercado, e o valor de investimento é bastante acessível para quem deseja empreender: a partir de R$ 38 mil, e com expectativa de retorno de 12 a 18 meses.

Quiosque Cacau Show

Ainda com valor de investimento mais acessível ao público empreendedor, a a marca apresenta o Quiosque Cacau Show. Com custo inicial a partir de R$ 45 mil e prazo de retorno de 18 a 24 meses, é mais uma opção para se tornar parte de uma rede já consolidada, com mais de 25 anos de mercado, líder em seu segmento, com excelente custo-benefício. O modelo, compacto e versátil, possibilita a instalação em locais como estações e galerias comerciais e oferece aos franqueados acesso ao mix completo de produtos da marca.

Loja convencional Cacau Show

O mais tradicional modelo de negócio da Cacau Show está disponível para quem fechar negócio durante a Feira do Empreendedor com valor inicial a partir de R$ 160 mil. Com mais de 25 anos de tradição e 15 no varejo, a marca, especialista em chocolates de diferentes intensidades, continua em expansão. Hoje, com mais de 2 mil unidades distribuídas pelo Brasil, está entre os 50 maiores anunciantes do País.

Esse modelo de negócio oferece ampla experiência ao empreendedor. Além do acesso ao mix completo de produtos, contempla diversos diferenciais no ponto de venda já reconhecidos no mercado, como um modelo de loja inovador e único, com banner digital e a exclusiva árvore de trufas. As lojas ainda oferecem ao consumidor uma experiência única, por meio do aroma de chocolate. É a oportunidade perfeita de investir em uma marca consolidada, Top of Mind no segmento de chocolates finos, com produtos democráticos, elaborados para todos os públicos, e com expectativa de retorno de 18 a 24 meses.

Serviço:
6ª Feira do Empreendedor do Sebrae-SP
Entrada franca
Local: Anhembi Parque – Pavilhão Azul
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo, SP
Data: de 18 a 21 de fevereiro de 2017
Horário: das 10h às 21h

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.