Cacau Show aposta em vendas de Páscoa por WhatsApp, e-commerce e apps de entrega

0 1.265

Para não repetir as mesmas dificuldades em 2021, a Cacau Show, uma das principais franquias de chocolate do país, aposta nas vendas por WhatsApp, e-commerce e apps de entrega,

“No ano passado, a pandemia nos pegou no início de uma das nossas maiores campanhas, a Páscoa, e não tivemos tempo de nos prepararmos. Nos estruturarmos da melhor maneira possível”, disse Túlio Freitas, diretor comercial da Cacau Show.

Na época, a empresa fez o que pode: a integração de algumas lojas com o e-commerce para não perder toda a produção.

Para não repetir os mesmos problemas, a aposta da Cacau Show para as vendas de 2021 são os canais digitais. “Mesmo com o cenário pandêmico, nos estruturamos de maneira preventiva para a Páscoa de 2021: criamos a integração das nossas vendas via canais digitais como e-commerce, app de entrega e vendas via WhatsApp”, disse Túlio Freitas.

Aliás, ele diz que a utilização em ampla escala das vendas digitais foi um dos aprendizados da pandemia. “O fechamento afetou a maneira como enxergávamos nosso negócio, e hoje vemos que as vendas via canais digitais de chocolate já estão fazendo parte do dia a dia do brasileiro. Fizemos a integração e treinamento da nossa rede com nosso e-commerce, fechamos parceria com apps de entrega e outras ações, potencializando nossos mais de 2.350 pontos pelo Brasil para distribuição.”

Para a Páscoa de 2021, Freitas diz que a Cacau Show espera um crescimento nas vendas de 36% na comparação com igual período de 2020. “Estamos bastante otimistas com a campanha deste ano. Temos lançamentos especiais e parcerias como Looney Tunes, Paçoquita, NBA”, afirmou o executivo.

As idas e vindas das restrições de funcionamento são um desafio. “Claro que nos preocupa. Estamos sempre analisando diariamente cada cenário das localidades das nossas lojas, treinamentos para que todos os protocolos estejam sendo acatados e criando alternativas de vendas que nossos franqueados e consumidores não sejam expostos aos riscos.”

 

 

Fonte 6 Minutos
Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.