C&A reinaugura lojas no Rio de Janeiro voltadas à experiência do cliente

0 1.654

A C&A reinaugurou na terça-feira, 18, duas lojas no Rio de Janeiro: uma em Nova Iguaçu e outra na Tijuca. A empresa tem investido em diversas inovações para melhorar cada vez mais a experiência de seus clientes. Dentro dessa estratégia, a marca desenvolveu um novo conceito para suas unidades, no qual os clientes experimentam ambientes mais clean e intuitivos; encontram uma nova distribuição de áreas, agora melhor alinhadas a cada categoria de produtos da C&A (feminino, masculino e infantil); e com produtos considerados estratégicos em posições de destaque. O objetivo é proporcionar uma experiência de compra mais fluida, ágil e agradável, considerando sempre as demandas específicas de cada mercado.

Com as reinaugurações de hoje, a C&A alcança a marca de 56 lojas nesse novo formato, distribuídas nas cinco regiões do país. Nesta terça-feira, além das unidades do Rio de Janeiro, duas lojas de rua, uma em Guarulhos (SP) e outra Porto Alegre (RS) e uma loja em shopping (Pátio Brasil Shopping) também serão reinauguradas.

No novo conceito, além de uma ambientação moderna, os clientes contam com inovações tecnológicas. A empresa disponibiliza um aplicativo exclusivo, que é capaz de deixar o cliente sempre atualizado sobre as novidades da marca. Durante uma compra, caso a pessoa não encontre o tamanho da peça que deseja, ela pode scannear o código de barras e o app o direcionará automaticamente à página do e-commerce onde a peça poderá ser encontrada.

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.