Brasil está na mira de novas marcas varejistas

0 118

O fundador e presidente do grupo Cencosud, Horst Paulmann, não descartou a possibilidade de a empresa trazer novas cadeias de varejo ao Brasil. Com apenas uma loja aberta neste ano no País, a empresa atua no setor de supermercados e hipermercados no Brasil desde 2007. São 222 lojas e cerca de R$ 10 bilhões em vendas brutas em 2013 com as redes G.Barbosa, Perini, Prezunic, Bretas e Mercantil Rodrigues (atacado).

O empresário disse, numa rara aparição pública no país, que a companhia está “de olhos abertos” em possíveis aquisições, mas ressaltou que o momento é de “melhorar” as operações já existentes, que estão em fase de reformulação no país há pelo menos dois anos, para tentar ganhar maior eficiência e obter ganhos de sinergia. Este é o principal foco da companhia hoje. Fonte: Valor Online

Notícias Relacionadas
Deixe um comentário

Seu endereço de email não será publicado.